ADRIANE GALISTEU

sábado, agosto 12, 2006

ADRIANE GALISTEU NOTICIAS..


Matéria completa da Vogue RG
Conhecer Adriane Galisteu no mês de carnaval é praticamente impossível. Carnaval para ela é trabalho. Na Bahia, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Apesar do pavor de avião, ela passa o mês voando entres três estados. Desfila nos blocos baianos, participa das festas participa das festas paulistas e só dá por encerrado o expediente no desfile das campeãs cariocas, depois de brilhar como madrinha da bateria da Acadêmicos da Rocinha. Terminado os festejos de Momo ela volta ao programa da TV Record onde, além de apresentar o É Show ao vivo, participa da produção e da pauta. Mesmo quando não esta trabalhando, costuma ficar diante da telinha, as vezes por horas, sempre de madrugada, já que é louca por vídeo game. Só não abre mão do sono matinal. Acorda invariavelmente depois do meio-dia.Adriane tinha apenas nove anos de idade quando fez a primeira aparição na TV, num comercial do Mc Donald’s. Logo depois começou a fazer parte de um conjunto musical que participou da trilha sonora da novela mexicana Chispita. As aparições na TV foram se sucedendo. Como integrante do conjunto Meia Soquete participou dos programas do Chacrinha e da Xuxa. Aos 17 anos trocou de profissão. Decidiu ser modelo, contratada de varias agencias ( Elite, Mega, Ford ). Pouco depois conheceu Ayrton Senna. Em 1994 o perdeu, nas trágicas condições conhecidas. Só conseguiu aliviar sua dor sobre o amparo dos amigos, dois deles fundamentais: o empresário Antonio Carlos Almeida Braga e sua mulher Luiza:”São as pessoas que me pegaram pela mão me dando direção, amparo e apoio. Me tiraram do fundo do poço. Sou absolutamente grata aos dois, são meus anjos da guarda. Também recebi apoio do Nizan Guanaes, Nirlando Beirão, Zózimo Barrozo do Amaral, Paulo Lima, Betise Assunção, na época assessora do Ayrton e hoje casada com o dono da Willians”.
Depois do livro O Caminho das Borboletas, um depoimento ao jornalista Nirlando Beirão lançado em 1994, e da morte do irmão, com apenas 28 anos. Adriane enfrentou a vida com trabalho. Estreou na TV apresentando o programa Ponto G, dirigida por Billy Bond, passou pela MTV, chamada por Jorge Espírito Santo e Astrid Fontenelle, foi para a Rede TV , convidada por Rogério Gallo (“importante na minha vida profissional e pessoal e que me ensinou muita coisa”), até chegar á TV Record, onde é contratada há quase quatro anos.Da Fómula 1 guardou alguns amigos, como Rubinho Barichello e Émerson Fitipaldi, que escreveu o prefacio de seu livro. Das pistas de corrida preferiu manter distãncia: “Fui ata a curva Tamburello (onde Ayrton morreu) porque queria entender aquele acidente. E nunca mais pisei no autódromo”.Surpreendendo sempre, mais por sua faina do que pelos namorados,Adriane estreou como atriz na novela Chica da Silva, experiência que não pretende repetir, e atuou com boas criticas em duas peças dirigidas por dois monstros sagrados do teatro brasileiro, Bibi Ferreira (Deus lhe Pague) e Paulo Autran (O Dia das Mães). Pretende voltar aos palcos e já estuda dois convites, um de Evandro Mesquita, outro de Jorge Fernando: “Me apaixonei pelo palco pelo cheiro tão característico do teatro, por aquelas pessoas que passam seus dias lá dentro. Mas preciso ter data de estréia e de encerramento de cada peça”. Explica-se : sua prioridade é o programa de Tv a menina que estudou em escola pública e viveu os primeiros anos com o dinheiro contado hoje possui casa própria, carro na garagem e sonha com uma casa de praia. Depois vai procurar uma cobertura no Rio de Janeiro. O dinheiro, para ela, deve ser gasto para satisfazer sonhos. Com vocês. Adriane por Adriane:Trexo do livro O Caminho das Borboletas:

“ O circo não pode parar. As provas prosseguem, outros campeões virão, as gerações de homens de aço se sucederão. Certo dia, aqui em Portugal, enquanto botava em ordem minhas idéias, uma amiga ligou do Brasil contando o encontro dela com uma cigana. Sem mais nem menos, sem saber de qualquer ligação dela comigo, a cigana desvendou na sua mão uma curiosa mensagem. Dizia assim:- Estranho, estou vendo aqui alguém muito parecido com aquela namorada do Ayrton Senna, aquela loirinha.- Adriane, aquela? – ela se fez de desentendida.- É, estou vendo ela se casando. Com um outro piloto. Um grandalhão.Com todo o respeito á secular sabedoria das quiromantes, mas é de gargalhar.Estou fora. Depois de depositar flores naquela maldita curva Tamburello, que ele não concluium faço minha despedida. Não pertenço mais a esse mundo de velocidade edo big business. A vertigem dos bilhões de dólares pode cegar as pessoas. Aprendi essa lição cedo, ao ver meu pai morto, aos 54 anos. Sejam dois mil dólares, sejam dois milhões, ou sejam trinta dinheiros, nada disso terá o valor de uma vida com dignidade e coerência com você mesma.Naquele telefonema arrepiante que beco me deu, no sábado, ainda em Sindra, depois da morte do Ratzenberger, eu toquei esse assunto.- Mas, Beco, quanto vale continuar com tudo isso? Milhões de dólares? Bilhões de dólares?Eu me referia aos senhores da Fórmula 1. Será que no peito deles não há espaço para o sentimento da compaixão? Eu insistia:- Se a prova for adiada por uma semana, tenho certeza de que todo mundo que pagou ingresso paga de novo. As pessoas hão de entender...Tchau Rubinho Barrichello, amigo fraterno. Tchau Christian Fittipaldi. Tchau outos pilotos que choraram seu amigo Senna. Boa sorte! Que as próximas temporadas não sejam marcadas, como a de 1994, pelo sombrio estigma da morte. Não me peçam para botar o pé num autódromo-nunca mais. Até na tevê mudei definitivamente de canal”.
ENTREVISTA.

TRABALHOJá fui mais workaholic do que sou hoje. Fui criada para trabalhar, dando valor ao dinheiro e sabendo respeita-lo. Com nove anos já trabalhava. Você pode me dizer:”Sua mãe tem culpa nisso”. Não tem . Minha mãe achava que eu tinha que me formar para ser professora, dentista, veterinária, menos trabalhar na televisão. Comecei a trabalhar para ajudar em casa e como diversão, porque tinha uma amiga que fazia comerciais e achava incrível. Um dia pertubei tanto minha mãe que ela me levou para um teste...E logo de cara peguei um comercial do Mc Donald’s. Depois, recebi vários nãos. Para uma criança, o não nesse ambiente chega a ser cruel. Mas não me traumatizava. Saia de lá e dizia á minha mãe que iria continuar. Meu pai, aposentado por invalidez, passava por muitos problemas. Tinha uma gráfica e quebrou. Mas ele, mesmo aposentado, trabalhava. E a gente sempre teve dinheiro contado. Fui arrimo de família dos 13 até hoje. Sempre colaborei de forma muito efetiva.DINHEIROAquela minha entrevista a uma revista com o titulo Adoro Dinheiro foi horrível, porque, numa entrevista de quatro horas editada em três paginas, muita coisa não foi explicada. O titulo da matéria deveria ser Adoro Trabalho. Não é coerente com a minha história de vida dizer a frase” adoro dinheiro”. Não sou hipócrita de falar que dinheiro não é bom. Mas há uma diferença em dizer que dinheiro é bom e adoro dinheiro, como colocaram. A entrevista é muito cruel comigo. Tudo que está ali eu disse, mas não daquela forma. Por isso gosto de fazer programa ao vivo. Ninguém bota palavras na minha boca e vice versa. Sei para que serve o dinheiro; para ser gasto, para você não passar necessidades e realizar seus sonhos.É única e exclusivamente para essas coisas materiais.Ele não te deixa mais ou menos infeliz.Como eu trabalho muito, o meu dinheiro é para viajar e comprar o que quero.Acho triste pessoas envergonhadas por ter muito dinheiro.
É SHOW É meu bebê.Estou há três anos na TV Record, onde sou uma contratada para apresentar o programa.Mas eu não faço nada disso.Acordo mais cedo por causa do programa, durmo pensando no programa, participo de todas as reuniões de pauta, da produção porque, por mais que você tenha um limite dentro da Record- de trabalho, de produção, de dinheiro, de equipe, até de horário- a gente tem que usufruir o máximo.estou há seis anos no ar.Comecei na Tv Gazeta em 1997 com o Ponto G.Depois foram dois anos na MTV, um ano na Rede Tv e agora estou caminhando para o quarto ano na Record.Esta dedicação é porque acredito que o programa também tem que ter uma identidade com o apresentador.eu cuido de vinheta, som, tenho uma diretora que passou por todos os cargos,Rita Fonseca, uma grande amiga.É uma característica minha trabalhar com amigos.Fica difícil na hora que o bicho pegando.Mas a gente conseguiu separar isso bem.Eu arregaço a manda.Contanto que não me tire da cama cedo,o resto eu faço.LAZER- Jogar vídeo game, ler-leio três, quatro livros ao mesmo tempo.Só não gosto de dramalhão.Gosto mais de histórias reais.Li um livro maravilhoso,Cela Forte Mulher, sobre prisão feminina.estou lendo a biografia da Madonna, divertidíssima,e acabei de ganhar o livro do jornalista Caco Barcellos.Nos intervalos leio Mulheres Alteradas, Garfield, Gilda, sempre um gibizinho.Gosto de dormir com livro.Mas sou tarada por vídeo game.Sou capaz de ficar seis, sete horas jogando.DEFEITOLuto contra a minha ansiedade em tudo o que eu faço.Seja num contrato ou na vida pessoal.Sou responsável,mas costumo tomar atitudes sem pensar.É um grande defeito porque me atrapalha muito.O controle é a ginástica.Não para deixar o corpo em forma-já passei da busca do corpo perfeito.Hoje faço ginástica para tentar aliviar minha ansiedade.A primeira coisa que fiz na minha casa foi colocar uma esteira.As vezes corro as duas da manhã.Me da prazer.
AMOR Acredito tanto no amor!As pessoas acham que sou um pouco ingênua.Meus amigos dão risada quando falamos sobre esse assunto.Não acho, por exemplo,que o casamento seja um instituição falida.Que caretice é essa que tenho dentro de mim?Não sei.Quero muito ter uma família, com marido e filhos. O amor de verdade é o amor companheiro,que esta do seu lado, que te bota pra cima.Tive amores doentes, ciumentos, e achava que não viveria sem eles:amores desiguais-ou gostavam muito mais de mim ou vice versa.Mas eu busco o amor igual.Tive um exemplo na minha casa.Com todas as dificuldades, via meu pai e minha mãe se beijando na boca com 24 anos de casados.Discutiam, mas sempre um deles pedia desculpas.Ah, como eu quero isso!Falo para minha mãe que sou uma mulher que não vai deixar de ser feliz.Eu preciso de um companheiro, eu gosto de ter uma pessoa em quem eu possa confiar, em quem dou beijo na boca, durma enroscada.eu vou buscar uma pessoa e sei que vou encontrar.Sou uma “over mulher”.Dou a mais, acredito em fidelidade.Hoje, com 30 anos, posso falar de boca cheia.Quando percebo que tem alguma coisa desigual puxo o freio de mão na hora.FAMANão tenho problema algum com a fama.Tenho problema é com a mentira.Se alguém publica alguma inverdade eu ligo imediatamente.Mas não culpo a imprensa.Culpo a gente, porque compro as revistas e também consumo esse tipo de noticia.Por outro lado, também faço parte do outro lado.Quando estou apresentando quero saber da vida pessoal dos meus entrevistados.Eu consigo entender os dois lados, por isso não tenho raiva da imprensa.Só acho que você pode ter uma relação saudável com ela.

VIAGEM Amo.É o dinheiro mais bem gasto do mundo.Conheço boa parte do mundo.A alguns lugares fui muitas vezes, mesmo tendo pavor de avião.mesmo assim vale o medo.Austrália eu gosto muito.Acho muito parecido com o Brasil.Sydney,especialmente e Adelaide, os lugares onde fiquei mais tempo.Já fui a Tóquio,ao Taiti,aonde quero voltar.Só que alguns como Nova Zelândia e Taiti são longe demais.A Europa em geral conheço bem.Amo a Disney vou duas vezes pó ano e ando em cada brinquedo cinco vezes.Principalmente nas montanhas russas,minhas grandes paixões.Estive lendo que tem uma nova montanha russa em Ohio.Vou la conhecer.Amo praia e sol.Por isso, os lugares que sempre coloco na minha lista são os que tem muito sol.Adoro inverno ,Paris, vestir um casaco, mas prefiro praia,Saint-Tropez,gosto muito do Brasil pelo clima.Amo a Bahia e o Rio de Janeiro.CARNAVALÉ sinônimo de trabalho, apesar de me divertir.Há sete anos fui convidada por Mauricio Mattos, hoje presidente da Acadêmicos da Rocinha, para desfilar na Portela, onde ele era diretor.Desfilei num carro.No ano seguinte meu carro pego fogo e eu tive que sair no chão.Sabia sambar desde criança e adorei.Tenho uma coisa com o batuque que parece fazer parte de mim há anos.Meu pé sangrava e eu nem senti dor.Enfaixei os dois pés, fiquei dois dias sem pisar no chão e nunca mais abri mão da avenida.Passei a ser madrinha da bateria dois anos depois, e agora com a Rocinha.Tenho uma ala infantil e patrocinei todas as fantasias.A madrinha de bateria tem que ter um papel importante para a comunidade.O que me cativou na Rocinha, além do convite do Mauricio, foi o trabalho social que eles fazer dentro da favela:uma padaria especial para ensinar as mulheres a cozinhar, a fazer pão.

MORTE O ser humano se adapta a tantas situações,mas a morte não.Eu me deparei com a morte muito cedo.Com 15 anos perdi meu pai , depois meu avô,minha avó,meu irmão,que morreu com 28 anos, o Ayrton.Tudo muito brusco.Não tinha aquela coisa de ficar doente e você tentar se consolar.Foi tudo de repente.Para mim é um assunto muito difícil de lidar,mas com cada morte eu aprendi um pouquinho.Quando meu pai morreu aprendi a importância de falar a verdade.Porque tive um trauma horroroso.Tinha mentido para meus pais.Estava com um namoradinho na época e queria viajar com ele e meus pais não deixaram.Inventei uma historia,aquela de adolescente, e falei que ia para um lugar e acabei indo para outro com o namorado.Meu pai morreu naquela noite e ninguém me achava.Sentei ao lado do caixão e prometi pra á minha ma~e que nunca mais iria mentir.Com 15 anos tive uma lição de vida absurda. E com dor.Depois veio o Ayrton, fazendo o que mais sabia fazer, um homem absolutamente do bem, que tinha três sonhos:correr na Ferrari,ter um filho e conhecer a Disney.A única vez que consegui arrasta-lo para umas férias foi quando fomos para o Taiti, pois estávamos perto, na Nova Zelândia.Com a morte dele decidi que nenhum sonho meu, se puder realiza-lo, vou deixar para amanhã.O Ayrton morreu no dia 1° de maio de 1994 e no dia 5 fiquei sabendo que meu irmão tinha aids.Naquela época ainda não havia coquetel.Olhava para minha mãe e pensava.E Agora?Tinha que me fingir de forte.Com meu irmão o grande ensinamento que tive foi a respeito do dinheiro.Comecei a ganhar dinheiro quando ele estava doente.Perguntei ao médico o que teria que fazer.Qual o melhor médico do planeta?O melhor hospital?Ele olhou pra mim e me mandou rezar e ter fé.Eu me senti um nada aos 20 anos.Cai rápido a minha ficha sobre a importância do dinheiro.Por isso sei o quanto o dinheiro é bom e o quanto não ajuda.O que queria era ter o meu irmão vivo.E minha mãe !morreu”com ele.
Três anos depois peguei-a pela mão e fomos viajar.Quando ela voltou não tinha mais casa.Mandei demolir.A casa tinha uma historia e precisávamos recomeçar.Não podemos viver do passado.As pessoas têm que viver bem.Por isso sou uma mulher que vivo o presente.O Maximo do futuro que me permito pensar é daqui a uma semana.E me permito mudar de idéia.Mas a hipocrisia reina e as pessoas cobram um coerência que o ser humano não tem que ter.Você tem que ter educação, gratidão, respeito, fazer o bem.Fora isso, se não atrapalhar a vida de ninguém, pode fazer o que quiser.O que aconteceu comigo e não escondi abriu as portas do mundo para mim.TEATROÉ uma paixão.Quando, em 1999, a Bibi Ferreira me convidou para fazer Deus lhe Pague eu nem perguntei qual era o personagem.Aceitei na hora.Cheguei no Rio, fui direto para o Teatro Villa-Lobos e olhei para ela tremendo.”Pega este texto e vai lá no palco”.Comecei a ler.De repente minha mãe levanta e diz:”Minha filha vamos embora porque está uma porcaria”.Acabei passando oito horas ensaiando co a Bibi e fui aprendendo e gostando.Ela me dizia que uma coisa é gostar, outra é ter vocação.No dia da estréia fiquei tão nervosa que achei que meu coração ia sair do peito.Mais fiquei muito animada com as criticas.Percebi que algumas eram brutas e cruéis, mais importantes.E usei todas para o meu próximo espetáculo.O Dia das Mães, em 2001, com Paulo Autran.Trabalhei com os dois monstros do teatro brasileiro.Com Paulo ensaiei na casa dele.Eu era uma maquina de sucção sugava tudo o que podia.Quando decido fazer uma coisa sou 100% ali.Não tem curso melhor do que a pratica e a convivência com os dois.E quero voltar para o palco.gostaria de fazer teatro de dois em dois anos.Só que tenho que ter data para começar e data para encerrar, o maior problema do teatro.Tive agora um convite do Evandro Mesquita para substituir Adriana Garambone em Que Homem é esse? E já conversei com o Jorge Fernando, que me convidou para fazer O Pequeno dicionários Amoroso, em São Paulo, no lugar da Cristiana Oliveira.
CINEMAJá cantei, já fiz novela(Chica da Silva)onde trabalhei com o grande Walter Avancini.Mas fiquei traumatizada o suficiente para saber que não quero repetir essa experiência.Já fiz rádio três anos, Torpedo da Pan,com Luciano Huck,um programa de relacionamentos, ao vivo.Cinema adoraria fazer.O Brasil esta num momento espetacular.O Auto da Compadecida é um grande filme,Cidade de Deus, Carandiru<>

O QUE FALAM SOBRE A DRI
EMMA KELEMEM GALISTEU – Mãe.“ Adriane sempre foi muito estudiosa, mas levada e destemida também.Resolvia fazer algo e fazia.Queria ser alguma coisa.Com 9 anos fez o primeiro comercial, do Mc Donald’s.Naquela época, a gente ia fazer testes de ônibus. Ela enjoava, descia, pegávamos outro ônibus, mas não desistia.Somos muito amigas.Adriane me conta tudo, tudo ,tudo, mesmo sabendo que muitas vezes não vou concordar.Um exemplo: começar a namorar a já sair na mídia.Não acho bom.Mas acho que ela deve aproveitar a vida.Falo porque meu filho não aproveito nada.Sabendo se cuidar, principalmente em relação a saúde, tudo é valido.Estamos sempre juntas.Vou muito a casa dela, durmo lá e as vezes , e ela na minha.Sempre me da de presente de aniversario uma viagem.á dois anos fomos á Hungria,onde meus pais nasceram e onde me sai bem com o idioma.Ela já me avisou que este ano tem uma surpresa, mas não quis dizer qual é.”NIRLANDO BEIRÃO-Jornalista“A Galisteu é uma self-made-girl, determinada, corajosa e workaholic, capaz da generosidade de atribuir a certos amigos o mérito de terem contribuído para feitos que na verdade são só dela.Eu a conheci na dor e adoro assistir agora ao espetáculo de sua gloria.As raízes dela- da Europa do Leste – em levam a dizer que ela é uma mistura de Mila Jovovich com Kim Novak- sem precisar de nenhum William Holden nas cercanias.”BIBI FERREIRA- Atriz, diretora e cantora.“Adriane Galisteu é a grande saudade de quem com ela já privou.Nosso encontro oi no palco onde ela deslumbrou.E que tornemos a nos encontrar no mesmo lugar”.



MARGARETH MENEZES-Cantora.“Conheci a Adriane quando ela assistiu a um show meu, em Salvador.há um ano, e me convidou para ir ao seu programa.Depois fui com um grupo fazer uma serenata na Praia do Forte, ela estava la, e foi muito agradável.Adriane é uma pessoa muito humana e generosa.São qualidades que eu gosto muito.Ela não mede esforços para estar com as pessoas de quem gosta.Considera as amizades.É muito alegre também.Ultimamente,das pessoas que conheci,Adriane é das mais positivas”.PAULO AUTRAN-Ator e diretor.“Vi Adriane Galisteu fazendo Deus lhe Pague, dirigida pela Bibi e achei o trabalho dela excelente.E precisava na peça O dia das mães de um personagem que era exatamente a Adriane, fazendo a filha de Karin Rodrigues.É inteligente, bonita simpática e talentosa.JORGE ESPIRITO SANTO-Diretor de TV“Me lembro da Adriane No Beka, um cabeleireiro que ela freqüentava e eu também.Sugeri então que ela fizesse o Quizz MTV , a primeira experiência real dela na tv.Algumas pessoas tomaram um susto, pois ela ainda era a viúva do Ayrton Senna. Mas achei que ela , naquele momento., traria um caráter pop diferenciado para a MTV.Ela correspondeu.Adriane é esperta, faz as coisas bem e presta muita atenção .Quer aprender sempre.Deu certo e o mérito é dela.Confete total pra ela.Outra coisa que gosto pra caramba nela é que não se leva tão a serio.É esperta até nesse sentido.Tira sarro dela mesma.É minha amiga até hoje.Adoro Dona Emma também, é uma fofa”.

NELSON SACHO-Produtor e maior amigo.A Dri, minha irmã, é muito especial,É integra,honesta,trabalhadora e, principalmente, humilde.Humildade essa que há 19 anos tenho o provilegio de abraçar.É muito prazerosio poder trabalhar e conviver com uma pessoa- tão generosa.Admiro muito essa mulher que eu amo.Esse é o segredo, admiração,cumplicidade e respeito.Lógico que nem tudo são flores, aqui ,entre nos, ela é teimosa,impulsiva e ansiosa.Divergências também existem,mas entre tapas e beijos nós nos amamos.

TOP 10 O BEST DA CELEBRIDADE

Uma cor: BrancoLingerie: A mais confortável possível, de algodão, velhinha.Sonho de consumo: Casa na praiaFlor: Gérbera e orquídea.Sabonete: Dove.Adoro.Cds: de todos os tipos,porque ouço tudo,mas ,se possível de musica brasileira.Estilista Nacional: Não vou falar um só porque tenho paixão por todos eles e visto todos.Estilista Internacional: John Galliano, que esta num momento espetacular e Tom Ford que não esta num momento espetacular mas sou fã.Férias: Qualquer lugar em que esteja longe do trabalho.Pode ser até dentro de casa, desde que o telefone não toque,Passeios: Santorini, na Itália.É maravilhoso para pasear e namorar.E eu fui sem namorado.E também Saint Tropez e Paris.Aqui no Brasil há muitos lugares, a orla do Rio por exemplo.Hotéis: Recomendo o Hotel d’inglinterra, em Roma e o Costes em Paris.Museu: Louvre.Toda vez que estou em Paris vou ao Louvre.Cidade: São Paulo.Filme: Mediterrâneo,um filem italiano muito velhinho.Emocionei-me porque fala de amizade e de valores.Marcou-me muito.Peça de teatro: Acabei de assistir Hair Spray, na Broadway.É divertidíssimo.Não posso deixar de falar de Blue Man Group um off-broadway que já vi mais de dez vezes.Mania: Repetir.Tudo que eu gosto eu repito.Gula: Penne com molho de tomate,manjericão e alho.Restaurante: Em São Paulo,Gero,Carlota,Ritz e Nagayama.No Rio,Antiquários,Cipriane e Tanaka.Parque: Claro que me vem o Ibirapuera, o Central Park,mas tem um perto da minha casa,na verdade uma praça, onde a galera do bairro se encontra, a Praça Buenos Aires.

DIGITADA POR TALITA ALMEIDA

tá ai gente a entrevista dela pra revista Vogue Rg deu um pouquinho de trabalho pra digitar tudo isso ai..mais acho que vcs vão gostar...é grande mais vale a pena ler...é demais essa entrevista...é meio antiga mais eh divina...deve ter uns 2 anos essa entrevista mais leiam vcs vão gostar ...bjus

_____________________LUCAS OLIVEIRA______________________
ENQUETE MAIS IMPORTANTE DO ANO!!!! 01/08/2006 11:27Genteeee, começou hoje a votação para eleger a mulher mais sexy do mundo, promovido pela revista VIP (a que a Dri foi capa mes passado)É IMPORTANTÍSSIMO vocês votarem TODOS os dias, quantas vezes puderem!!! NÃO podemos deixar de votar.A nossa Dri é umas das poucas mulheres que apareceram em todas as listas, vou colocar para vocês as colocações passadas dela:
1998: 26ª
1999: 22ª
2000: 19ª
2001: 21ª
2002: 32ª
2003: 53ª
2004: 5ª
2005: 8ª
Como podem ver ela está reinando no Top 10 há dois anos. TEMOS QUE VOTAR MUITO PARA ELA CONTINUAR NO TOP 10!!!!Entrem aqui e vote:
http://vip.abril.com.br/100_mais_sexy/interativo/index.shtml

SUPER BIOGRAFIA DA ADRIANE - EM DATAS
18/04/1973 – Nasce Adriane Galisteu1982. Primeira aparição na Tv, comercial do McDonalds1984. Cantou no grupo Chispita, para a trilha sonora da novela que era exibita no Sbt1985. Fez parte do grupo Meia Soquete, onde participou de vários programas de Tv, como o Chacrinha, Xuxa e Silvio Santos. Gravou 3 Lps.1987. Eleita Miss Verão1989. Perde o pai, ela tinha 15 anos.1990. Foi contratada como modelo pelas maiores agências do Brasil, Elite, Mega e Ford.1993. Fevereiro/1993 - É capa da revista Man, destinada ao público masculino, uma revista da Espanha.. Março/1993 - Aparece na sessão Coelhinhas na edição de março da revista Playboy. Março/1993 - É fotografada pela primeira vez com Ayrton Senna em Angra dos Reis.1994. 25/03/1994 - Sua primeira capa para a revista Caras.. 29/04/1994 - Primeira capa de revista ao lado de Ayrton, os dois com um belo sorriso no rosto. Tragicamente essa edição da Caras ainda estava nas bancas quando o piloto morreu.. 01/05/1994 - Ayrton Senna morre em acidente automobilístico.. 05/05/199 - Enterro de Ayrton.. 06/05/1994 - Adriane descobre que o único irmão tem AIDS.. Maio/1994 - Única brasileira da história da revista francesa Paris Match a ser capa duas edições seguidas.. 01/06/1994 - Missa de um mês da morte de Ayrton na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Rio.. Setembro/1994 - Perde o único irmão, vítima da AIDS.. Outubro/1994 - Termina de escrever o livro, que conta sua história com Senna.. 04/11/1994 - Adriane visita a curva do Tamburello pela primeira vez depois da morte de Senna, esse foi o local exato do acidente do piloto.. Novembro/1994 - Lança o livro Caminho das Borboletas – Meus 405 dias ao lado de Ayrton Senna.
1995. Apresentou seu primeiro programa: Ponto G no canal CNT. Março/1995 - Começa a namorar Júlio Lopes. 21/03/1995 - Deposita flores no túmulo de Senna, no dia em que ele completaria 35 anos. No cemitério Morumbi.. 21/03/1995 - Estréia como hostess na boate Limelight em São Paulo. Abril/1995 - Recusa o convite de atuar na novela A Idade da Loba, na Band. Maio/1995 – Assina com a Playboy por R$ 500.000,00. Agosto/1995 – É capa da edição de 20 anos da Playboy no Brasil. Setembro/1995 – Capa da Playboy da Argentina. Novembro/1995 – Compra apartamento no bairro Jardins.. Dezembro/1995 – Capa da Playboy da França. Dezembro/1995 – Considerada a estrela do ano pela revista Interview1996. Capa da Photo, na edição especial em homenagem ao Brasil. Photo é uma revista francesa.. Participou da novela Xica da Silva com a personagem Clara Caldeira Brant. Na antiga Manchete. Participou da novela Antonio Alves – Taxista, no Sbt. Fevereiro/1996 – Sua estréia no carnaval, na escola de samba Portela como destaque no carro Admirável Mundo Novo.. Abril/1996 – Ganha seu cãozinho Mike1997. Fevereiro/1997 - Desfila no carnaval pela Portela, desta vez, Adriane é destaque e desfila no chão1998. Apresenta o programa Quizz na Mtv, o programa ficou no ar por 2 anos.. Fevereiro/1998 – Desfile na Portela, coroada Madrinha da Bateria.. Maio/1998 – Termina com Júlio Lopes. Junho/1998 – Começa a namorar Roberto Justus. 18/09/1998 – Sua festa de noivado com Roberto Justus. 10/12/1998 – Seu casamento com Justus
1999. Fevereiro/1999 – Desfile na Portela. Maio/1999 – Se muda com o marido para uma mansão no Morumbi. 26/04/1999 – Faz uma mega festa comemorando seus 26 anos. Junho/1999 – Estréia no teatro com a peça Deus lhe Pague, dirigida por Bibi Ferreira. 20/08/1999 – Termina o casamento com Roberto Justus. Novembro/1999 – Estréia na Tv aberta, no novo canal Rede Tv, com o programa Superpop, um programa diário.. Dezembro/1999 – Começa a namorar Rogério Gallo. Dezembro/99 – Recebe da revista Istoé Gente o destaque por ter sido a celebridade mais comentada do ano, segundo a revista Adriane esteve nas revistas e jornais como fotos de capa, matérias, notas em menções nada mais, nada menos quem 30.000 vezes.2000. 13/02/2000 – Conquista seus primeiros dois dígitos de audiência, apenas dois meses e meio depois da estréia na Rede Tv. Março/2000 – Madrinha da bateria da Portela no carnaval carioca. Setembro/2000 – Sai da Rede Tv. 30/10/2000 – Estréia o programa É Show na Record. Novembro/2000 – Eleita pelos leitores da revista Caras, juntamente com Paulo Zulu, os mais bonitos do Brasil.2001. 08/03/2001 – Estréia sua segunda peça teatral: Dia das Mães no Teatro FAAP, dirigida por Paulo Autran.. Março/2001 – Madrinha da bateria da Portela no carnaval carioca.. 14/04/2001 – Comemora 28 anos com uma grandiosa festa no parque Hopi Hari. Agosto/2001 – Termina com Rogério Gallo. 25/08/2001 – Começa a namorar Alexandre Accioly. Novembro/2001 – Termina com Alexandre Accioly2002. 02/02/2002 – Volta a namorar Rogério Gallo. 12/02/2002 – Desfile na Portela. Dezembro/2002 – Se muda para o novo apartamento em Higienópolis
Janeiro/2003 – Termina (novamente) com Rogério Gallo . Fevereiro/2003 – Começa a namorar Jaime Camil. 02/03/2003 – Desfile no carnaval pela Portela. 18/04/2003 – Comemora seus 30 anos no México ao lado de Jaime Camil. Junho/2003 – Termina com Jaime Camil. 29/09/2003 – Começa um affair com Rubens Gimenes Neto.. Novembro/2003 - Termina com Rubens Gimenes Neto. 19/11/2003 – Apresenta em Nova York o Miss Brasil USA. Novembro/2003 – Começa a namorar Dado Dollabela. 28/11/2003 - Festa dos 3 anos do É Show no Bar Corleonne em SP. Dezembro/2003 – Eleita pela revista Contigo a 2ª maior celebridade do Brasil deste ano.2004. Janeiro/2004 - Termina o namoro com Dado Dollabela. Fevereiro/2004 – Começa a namorar Roger Flores. Março/2004 - Desfila pela primeira vez na Acadêmicos da Rocinha, grupo de acesso das escolas do Rio.. Abril/2004 – Assina com Sbt. 25/10/2004 – Estréia no Sbt o programa Charme. Novembro/2004 – Adriane fica em 5º lugar no ranking das 100 mulheres mais sexy do mundo, promovido pela revista VIP02/12/2004 - Termina com Roger Flores12/12/2004 – Volta a namorar Roger Flores
07/01/2005 – Começa as filmagens de seu primeiro filme Coisas de Mulher, no Rio. 05/02/2005 – Desfila pela primeira vez no carnaval de São Paulo, pela escolha Rosas de Ouro.. 06/02/2005 – Desfila pela Rocinha no Rio de Janeiro. 13/04/2005 – Estréia o Fora do Ar. Abril/2005 – Termina novamente o namoro com Roger. 02/09/2005 - Estréia o filme Coisas de Mulher nos cinemas brasileiros. 06/10/2005 – É fotografada chorando em um salão de beleza, motivo: Roger. 15/10/2005 – Novo affair em Fernando de Noronha, o felizardo é Tuca Sultanum.. 02/11/2005 – Volta a namorar Roger, depois que o jogador sofre uma cirurgia no joelho.. 09/11/2005 – Representa o Brasil na festa de inauguração da nova loja da Louis Vuitton em Paris. Novembro/2005 – Eleita a 8º mulher mais sexy do mundo pelo ranking da revista VIP.2006. Fevereiro/2006 – Comemora 10 anos de carnaval. 26/02/2006 - Desfila pela Rocinha. 14/04/2006 – Estréia O Rim, sua terceira peça teatral.. Junho/2006 – Assiste na Alemanha a abertura da Copa do Mundo 2006-08-09


VENENO.......
Kkkkkkkkkkk, acabaram com a Gimenez...
Dizem que a imprensa internacional virá cobrir o casamento de Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho, dia 19, em Ilhabela.
Qual seu interesse nesse assunto?
OLhem o resultado: kkkkkkkNenhum 75,6%
Se vir alguma foto paro para dar uma olhada 16,5%
Quero acompanhar todos os detalhes e ver tudo o que sair na imprensa 7,9%

CRITICAS FAZ BEM..

Adriane Galisteu marca território nas noites do SBT
Por: Carina Martins
Não é fácil trabalhar para o Silvio Santos. Significa, entre outras coisas, ter que inventar um programa completamente novo e colocá-lo no ar em uma semana. E, mesmo que seja o programa que você vem pedindo há séculos para fazer, não há Cristo que formate uma atração caprichada nesse período. É o que acaba de acontecer com Adriane Galisteu. Depois de um tempão reclamando - com razão - da pouca liberdade e do formato de seu programa Charme, ela ouve o patrão voltar de viagem disposto a liberá-la das gincanas vespertinas e dar a ela um semanal noturno. Que estrearia em uma semana. Óbvio. A atração foi ao ar nesta quarta deixando claro exatamente isso - que se trata de uma mudança ainda em progresso. Galisteu está mais do que pronta. O resto, ainda não. Houve algumas novidades e algumas "heranças" do Charme vespertino. Basicamente, as novidades foram as qualidades e as heranças, os defeitos. Galisteu começou logo com um trunfo: a primeira entrevista decente de Daniella Cicarelli desde que sua vida cruzou com a de Ronaldo. Faltaram perguntas essenciais, é verdade. Mas foi uma entrevista simpática e importante, além de ter aberto com pé direito um quadro que pode ser promissor se as celebridades C forem evitadas. A idéia de levar os convidados para casa é muito boa, só precisa ser melhor formatada, ficar mais natural. O programa lançou também um quadro que vai empregar um produtor, uma espécie de Projeto Piloto, que promete ser interessante. Além disso, a loira recebeu em carne e osso a bênção de Hebe. Por outro lado, apesar de ter se livrado do fantasma do Hola, Suzana, em muitos aspectos o Charme continua sendo...o Charme. O mais grave deles é provavelmente o ritmo pouco orgânico, com atrações que começam e acabam de forma abrupta, às vezes corrida. O debate sobre fantasia sexual, por exemplo, foi quase um susto. Aliás, independentemente do ritmo, é o tipo de coisa completamente batida e barata.
Melhor deixar para o Superpop. É injusto considerar esta como a estréia de um programa novo. Pelo simples fato de o programa na prática ainda não ter sido totalmente criado. É muito mais uma marcação territorial. Galisteu chegou onde queria - e, honestamente, onde merecia. O que fazer com a conquista é que são elas.



Silvio não enxerga charme de Galisteu
Silvio não enxerga charme de GalisteuPor:
Carina Martins
Uma vez um chefe me mostrou uma pesquisa que falava que a imensa maioria de nossas opiniões, gostos e preferências se formavam até os 25 anos. Depois disso, a média das pessoas meio que se fecha para novidades e continua ouvindo o mesmo tipo de música, lendo as mesmas coisas, tendo as mesmas opiniões para sempre. É claro que depende de muita coisa: atitude, profissão, estilo de vida. Não falta gente começando a vida do zero muitas décadas depois disso. Mesmo assim, essa informação foi provavelmente a única coisa do maravilhoso mundo da motivação corporativa que me impressionou. Ver em números como em algum momento da vida (tanto faz se aos 25, 50, 80) a gente simplesmente passa a ficar estagnado é um tapa na cara. E não tem nada a ver com velhice, é bom que se diga. Lembrei dessa história enquanto assistia ao programa da Adriane Galisteu e tentava entender por que Silvio Santos mantém aprisionada em um formato patético a atração de maior potencial de sua grade. É um caso raro de unanimidade: a audiência é baixa, a apresentadora não gosta, o público não gosta, a crítica não gosta. Mesmo assim, o formato cafona e antiquado à la Fantasia continua sendo a única opção permitida pelo patrão ao Charme. E a impressão que se tem é que basta um ok de Silvio para a coisa deslanchar. Afinal de contas, Adriane é uma apresentadora excelente, o diretor é Nilton Travesso e os concorrentes do horário são de chorar. Mesmo trabalhando em um projeto com o qual está publicamente insatisfeita, a competência e dinâmica demonstradas por Galisteu ainda são o ponto alto da atração - que vai ao ar ao vivo e com auditório, com uma das melhores apresentadoras do País e mesmo assim a maior atração é receber telefonemas para tentar adivinhar o que tem na caixa.
Silvio Santos já passou dos 25 três vezes, e de todas as críticas que recebeu nesse período não constava a da falta de ousadia. Pelo contrário. O empresário e apresentador é conhecido exatamente por sua afeição às mudanças (geralmente súbitas e sem aviso) e por grandes sacadas bissextas como o Casa dos Artistas. Sempre liderou o SBT de forma, antes de tudo, idiossincrática, o que de certa forma condiz com o que acontece hoje no Charme - ele acha que esse formato é melhor e pronto. O que não combina é que, bem ou mal, suas decisões costumavam ser acertadas, já que sua emissora é a vice-líder do País. No caso do programa de Adriane Galisteu, a opção de Silvio Santos não tem lado bom. É apenas incompreensível. A idéia de estagnação pode ser quase estapafúrdia num momento em que a mesma empresa está ressuscitando seu jornalismo com uma contratação histórica. Mas simplesmente é a única explicação possível até agora: Silvio Santos não consegue ver o potencial de renovação - especialmente de imagem - que alguém como Galisteu pode trazer à sua emissora. Um programa como o que ela apresentava na Record está para as tardes da tevê como Madonna está para Kelly Key. E olha que nem era grandes coisas. Mas um pouco de bom senso e bom gosto – coisas que ela esbanja – seriam um oásis num deserto de fofocas requentadas e receitas de quibe.
Adriane é uma apresentadora excelente e os concorrentes do horário são de chorar.


ALEXANDRE FROTA??

País de mulatas lindas, negras funkeiras gostosas, passistas de escola de samba, mas uma loira domina, ta tudo dominado! Linda, elegante, inteligente, de personalidade forte, ela esta de volta, na capa VIP fotos lindíssimas e de bom gosto, uma marca de Galisteu. Todos conhecem um pouco da historia dela, todos sabemos o quanto trabalha, mas poucos tiveram o prazer de estar mais perto da intimidade dela, em sua casa algumas vezes, estou referindo a mim, Alexandre Frota. Já apresentamos, juntos, um programa na Record. Já fui entrevistado por ela algumas vezes... Eu particularmente gosto muito de Adriane. Vou agora relacionar mulheres que de uma forma ou de outra tentaram um lugar ao sol, os incríveis anos 80 produziu Sônia Lima, miss Osasco aos 19 anos, hoje casada com Wagner Montes faz algumas aparições na TV, Angelina Muniz começou como figurante de novela, hoje casada com um grande diretor comercial Walter Zagari, continua como atriz fazendo novelas, Cláudia Lúcia, musa do fotografo Bruce Weber fez capa de Playboy, hoje 40 anos mãe de dois filhos, Cláudia Egito, foi confiscada pela Playboy, virou musa do Salgueiro, hoje aos 39 anos é uma artista plástica, Josi Campos em 82 foi manequim do Clodovil, fez pontas e viva o gordo, hoje aos 43 anos passa por serias dificuldades, Marcela Prado tentou aplicar em Ayrton Senna, teve um caso com ele, ficou grávida e fez tipo de “toma que o filho é teu”, processos e anos depois o sonho acabou um exame de DNA provou que o filho não era do piloto, hoje esta sumida, Rose de Primo em 71 usou uma tanga na praia e ganhou um concurso nos anos 70 esteve em uma festa e um garoto pulou do apartamento, seu nome foi ligado ao caso, acabaria ali uma carreira hoje, com 51 anos é evangélica e mora no Espírito Santo. Eu poderia ficar falando maqui de muita gente que tentou, tentou, muitas vezes bateu na trave, mas graças a Deus nós temos Galisteu, representante de vitória, de garra de não desistir, passar por criticas, criam divergências... É Adriane é Adriane por isso resolvi falar e escrever sobre esta menina mulher que tem brilho de estrela, que por muito tempo ela venha nos presentear com a irreverência de bom gosto, e olha ai Roger, gosto de você como atleta, sou corintiano, mas quem bate um bolão é Galisteu.
ADRIANE GALISTEU POR ALEXANDRE FROTA
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Colunas/2006/08/28955.htm

Lindas e Despeitadas...
Top 10 das mais lindas e despeitadas...
01. ADRIANE GALISTEU
02. CAROLINA DIECKMANN0
3. CAROLINA FERRAZ0
4. CLEO PIRES0
5. KATE MOSS
06. ANA PAULA ARÓSIO
07. SANDRA BULLOCK0
8. MALU MADER0
9. AVRIL LAVIGNE
10. DANIELE SUZUKIA
apresentadora Adriane Galisteu já revelou até em uma entrevista que é despeitada e feliz. E mesmo sem silicone, ela arrasa quarteirão

10 Comments:

Anonymous MARINA XAVIER said...

ADOREI LI TUDO!!
MARAVILHOSO..PARABENS!!

11:30 PM  
Anonymous CARLOS MARINHO said...

NOSSA MUITO SHOW O BLOG!!
TOMARE Q VIRE SITE!!
MUITO INTERESSENTE!!
ADOREI A ENTREVISTA PRA VOG RG!!

11:35 PM  
Anonymous daniele souza said...

MUITO LEGAL!!
MUITO INTERESSANTE!!
APESAR DE TER MUITA LEITURA,NÃO É AQUELA LEITURA ENCHUATIVA É MUITO INTERESSANTE!!
VCS TÃO DE PARABENS!!!
MUITO OBRIGADA POR ESSE PRESENTE!!
MAS ESSE LINK DE COMENTARIO É MUITO DIFICIL DE ACHAR!!
BJS!!

10:34 AM  
Anonymous JANETHE LIMA SOARES said...

PUTA Q PARIU Q FLOG FODA!!!
O MELHOR DA ADRIANE FALA DESDE DE IBOPE ATÉ A LUCIANTA GIMENEZ Q EU ODEIO!!
T AMO DRI!!
BJS!!
PARABENS..

10:37 AM  
Anonymous JULIANE FADINI said...

NOSSA BRUNO..
PARABENS!!
LINDO!!!

10:37 AM  
Anonymous LORRAINA SAAR said...

BRUNO..VC E SEUS AMIGOS
TÃO DE PARABENS NEM EU Q NEM GOSTAVA TANTO DA GALISTEU AGORA TÔ AMANDO!!
SHOW DE BOLA!!

10:42 AM  
Anonymous MAURICIO HERZOG said...

MUITO MASSA!!
PARABENS!!
O BLOG FICOU MUITO DINAMICO!!
E CRIATIVO!!

10:54 AM  
Anonymous LUANA RODRIGUES said...

MUITO LEGAL!!
SÓ NÃO GOSTEI DAS CORES DAS LETRAS
FICOU MUITO EM RITMO DE NATAL!!
MAS FICOU SHOw!!
COMO A GALISTEU!
BJS!!

11:06 AM  
Anonymous DEBORA said...

tem q divulgar mais!!
ficou muio legal!!
muitas pessoas precisam ver para saber mais dessa guerreira e vitoriosa q é a galisteu!!
........@@@@......DEBORA..###$$@@
..,.,,.,.,.,BJS,,..,,.,

11:15 AM  
Anonymous PEDRO PAULO said...

...........
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
MUITO LEGAL!!
ADOREI O BLOG!!
TÃO DE PARABENS!!!
QUERIA QUE VCS FALASSEM MAIS DO IBOPE SERIA MUITO LEGAL!!
&&&&&&&&&&*****************¨¨¨¨¨¨¨¨

2:04 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home